18 junho 2009

Kit Professional 12 Color - Klass Vough

O BLOG MALUHITZ NÃO TRABALHA MAIS 
COM A REVENDA DE PRODUTOS KLASS VOUGH




















Kit Profissional da Klass Vough Color Lilás.
Esse Kit é muito fashion né? Essas pontinhas tingidas de roxo são uma gracinha, além desse roxinho tem o mesmo kit com as pontas laranjinhas, chama-se Color Laranja.

O Kit contém 12 pincéis de cabos longos, 2 deles são de cerdas naturais e os demais são sintéticos, no material chamado taklon. Os pincéis acompanham um estojo para armazenar todos os ítens.
Os pincéis não são vendidos separadamente, somente no conjunto.
(da esqr. para dir.)
- Aplicador de Pó
- Aplicador de Blush
- Leque (para retirar excessos de maquiagem)
- Aplicador de Sombra
- Chanfrado
- Sombra (pata de vaca para aplicar pigmentos)
- Delineador para os olhos
- Aplicador de batom
- Sombra (acabamento / esfumar cantos internos / raíz dos cílios inf.)
- Aplicador de Sombra (esponja)
- Pente p/ Sobrancelhas
- Escova para cílios



3 comentários:

Dêzinha disse...

Pincéis da KV muito me interessam, hehehehe... =D

Beeeeejo ;**

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

olá gosti do seu blog !!
vote em mim estou participando de uma promoção então vote em mim
http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/06/hoje-e-o-dia-de-conhecermos-quem-vai.html#comments

Bonitas e bacanas disse...

Malu, vim te avisar que tem sorteio no meu blog.
Bjs