27 junho 2009

Kit Pocket Brown - Klass Vough

O BLOG MALUHITZ NÃO TRABALHA MAIS
COM A REVENDA DE PRODUTOS KLASS VOUGH
























Esse é o kit queridinho da Klass Vough na minha opinião, chama-se Kit Pocket exatamente por ser compacto e caber na bolsa, é fofo, delicado, você pode levar pra baixo e pra cima sem correr o risco de danificar cerdas e cabos, o que acontece com quando se quer levar pincéis de cabos longos. Esse é um dos produtos mais solicitados pelas clientes do do blog. A Klass Vough disponibiliza o kit em 3 cores: Brown, Black e Vanish.

Todos contém 7 modelos de pincéis, acompanham o estojo, seus cabos são de madeira e as cerdas naturais.

Muitas pessoas me escrevem perguntando qual o kit ideal para iniciar com a maquiagem pra uso pessoal e acredito que esse seja uma boa opção. Os modelos de pincéis contidos no kit pocket são básicos, pó, blush e sombra só que tem uns cortes diferentes, se é que me entendem! Nesse kit vem o pincel de sombra pra esfumar que é bem legal!

Os 7 pincéis são:

01 - Pó
02 - Blush
03- Sombra (igual ao pincel avulso da linha Brown nº7 Kv)
04 - Sombra pra esfumar
05 - Sombra chanfrado (cerda sintética) (igual ao pincel avulso da linha Brown nº9 Kv)
06 - Sombra (cerda sintética) pode ser usado pra aplicar corretivo, sombra cremosa, sombra em pó
07 - Escova para cílios




Pincel de Pó



Sombra pra esfumar
(igual ao pincel avulso da linha Brown nº19 Kv)




Frente do porta pincel
Todos são de nylon na cor preta independente da cor do kit




4 comentários:

Pretty Woman disse...

Eu quero!!! Já vem com pota pincel?
Quero!!!
vc não respondeu o email que te enviei nessa semana, lembra? Então, fazemos asssim, me diga o preço daqueles lá (do email) e dessses pincéis aqui, vou ver como faço!
bezitos!!!

Angel disse...

Malu,
Tem como me mandar os preços da KV...
Tentei resistir mas não vai ter jeito, hehhe...
Amey esse conjunto!
angelica.debrito(at)gmail(pt)com
Beijinhos

N@nd@ disse...

Malu, o kit Klass Vough Pocket, quanto está?

Bjus.

nanda_bandeira@hotmail.com

bibih disse...

malu

vc pode me passar as coisinhas que vc vende que custao menos que 100 reais porfavor...

brigada