04 junho 2009

Guess what???

Hoje 2PM, na correria de sempre estava saindo de carro quando avistei um carro amarelo maaaaaara!!!!! Jah fiquei de zoião onde ele ia pela praça... e num é que ele pára atrás de mim?! Aii que carro amarelão mais lindo!! hauahuahau O que seria? pelas minhas contas não estava esperando pacotinhos hoje!
O carteiro com todo amor do mundo segurando como se fosse um bebê me entregou mais um pacote!!!

Paletas de 88 cores chegaram em 10 dias!!!
As compradoras da vez contaram com o fator sorte, chegaram bem rapidinhas e não precisam mais roer as unhas!!!
Entrarei em contato por email pra confirmar os endereços!!!
Assim que fizer a postagem mandarei os códigos de rastreamento dos correios.

Quem estiver interessada na compra de Paletas seja desse modelo ou outro favor entrar em contato pelo email maluhitz@yahoo.com.br que passarei todas as informações.

Bejinhos e muuuucho obrigada pela preferência!
:DD

6 comentários:

marcia disse...

Eeeeee Malu,vc ñ imagina como tava anciosa to dando pulinhos de felicidade...rs..,amanhã cedo entrarei em contato ok.
um beijão!!!

Fer Agostini disse...

Oioioioi minha Amiga,
que delícia essas paletas eih?
tais vendendo a qto?
quem sabe qndo sair do meu pagamento te dou um toque, pois estou doida por uma dessa.
bjinhu

marcia disse...

Malu querida,
te mandei um email ta.Se vc ñ recebeu me da um toque,é q uma vez te enviei e vc ñ me respondeu então deduzi q vc ñ recebeu.
bjks!♥♥

Maluhitz disse...

Marcia td acertado hein!!!
Segunda coloco no correio pra vc!!!
Bjão e obrigadíssima!!!

Silvana disse...

Malu, vc viu o e-mail que eu te mandei?

Maluhitz disse...

Td certinho Silvana!!!