09 junho 2009

Encomenda de Paletas!































OPÇÕES DE PALETAS:


Paleta 88 Cores Opacas (33 cores com um pouco de brilho)
Paleta 88 Cores Shimmer (todas brilhosas)









Paleta 88 Cores Warm (todos neutros)
Paleta Combo 26 Cores (21 sombras neutras / 5 blushes)
Paleta Combo 78 Cores # 1
(60 sombras/12 sombras iluminadoras/6 blushes)

Paleta Combo 78 Cores # 2
(60 sombras/12 sombras escala de cinza /6 blushes)

Paleta 28 Cores Neutras (algumas cores com brilho)
Paleta 28 Cores Blushes

Paleta 6 Contorno & Blush # 1
Paleta 6 Contorno & Blush #2 (tons de pele)
Paleta 10 Corretivos (tons de pele)
Paleta 15 Corretivos 
(verde /lilás /amarelo /iluminador /tons de pele)

42 comentários:

Tálita Campanhã Maciel disse...

malu me manda email com o valor da d 120 cores (dá um desconto já sou cliente) hehehe

bjao

Lorena Colares disse...

Malu manda pra mim a tabela de preços das paletas, please.

Bjos!

Pretty Woman disse...

Amei as cores!!!! Manda pra mim os preços!!!
Menina, quanto novidade no seu blog....dmais...já estou te seguindo!!!
Bezitos

Maluhitz disse...

Meninas já entrei em contato com vcs pelo email!!!
Bjinhos

marcia disse...

Malu querida!!!!
Hoje pela manhã quase tive um troço,ao abrir o portão e ver o carro mara do correio.As paletas chegaram perfeitas to muito feliz.foi minha primeira compra pela net e quero dizer p/ quem deseja comprar,que compre sem medo de ser feliz.A Malu embala super bem e chegou super rápido.SUPER RECOMENDO A MALU ELA É UMA FOFA!!
UM BEIJO LINDONA!!!!

Tarciana disse...

NOOOSA AMEI TEU BLOG PARABÉNS QUERIDA!!!!!

Lulu disse...

OI, Malu
Gostaria de saber o preço da paleta com 120 cores, e da de 88 cores. Qual a diferença entre as cores opacas e as ultra shimmer?
Meu e-mail é luciana.ufba@gmail.com
Bjos!

Anônimo disse...

me envie por favor a tabela de preços!
obrigada
tatianairizawa@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Malu, gostaria de saber os valores da paleta de 120 cores, da paleta de contorno e da paleta de corretivos....
Obrigada!
Tathiana

tathiogama@gmail.com

Em Busca Make Up Perfeita! disse...

OiOi... achei o seu blog d+! estou começando a criar o meu... me envie o valor das paletas e quanto fica o frete para o cep 32183190... a forma de pg tbm!

meu e-mail:
dayanne-borges@hotmail.com
dayannecborges@gmail.com

bju

Renata Souto disse...

Envia para o meu email o preço das paletas, por favor! Muito obrigada.

nathynhasouto@globo.com

Polly disse...

Oi Malu, vc pode me enviar suas tabelas de preços?

obrigada

polly.aka @ gmail com

Dayanne Borges disse...

quero saber o valor das paletas e se o frete já é incluso!

obrigada!

dayanne-borges@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola achei o seu blog super legal e gostei muito de seus produtos.
Se puder me mande um email com o valor das paletas.
enomis_2000@hotmail.com
Obrigada!!!

Betina A. A disse...

eiii td bom? gostaria de saber o valor da 88 opaca. e se o frete ja esta incluso ou a aprte. obriagda!! =*

Maluhitz disse...

Betina, Dayanne, Renata, Simone, Polly, Tathiana e Tatiana, todas respondidas pelo email!! bjos a todas!!!

§♥Bruxa♥§ disse...

Se puder me mandar a tabela de preços do Gel Liner eu ficaria imensamente agradecida.

Beeeeeijos
Aramantha
bruxaaramantha@gmail.com

Danielle Alvares disse...

Oi...

PELO AMOR DE DEUS, me manda a tabela de preços querida!

alvares.danielle@gmail.com

;)

Coisinhas Bacanas disse...

Aiiiiii, vc não vai pedir a "88 warm palette"? É lançamento da Coastal Scents, tô querendo!
Pode me escrever avisando?
isa.ponte@hotmail.com
Obrigada!

Jackie Love disse...

Malu, por favor me mande as tabelas de preços das paletas da 88P Mate, 120 cores, gel eyeliner e pincéis KV. Aguardo!

jacqueline_mendonca@hotmail.com

Érika disse...

Querida, por favor me mande a tabela de preços.
Estou muito interessada !

meu e-mail é:
kika_carneiro@hotmail.com

beijão

Gleiciane disse...

Vim indicada por uma amiga e queria pf a tabela de preços dos pincéis da coastal.
meu email é gleicianefcs@hotmail.com

fe_frizzo disse...

Oi Malu
Adorei seu site, por favor me manda o preço da Paleta 88 Cores Shimmer (brilhosas)
fe_frizzo@hotmail.com

Bjs
Fernanda

Isa disse...

Oi!

Tem como me mandar uma tabela de preços?
Tem tanta coisa no blog que tô até meio perdida!

Obrigada! ^^

Madeleine disse...

olá pode me passar a tabela de preços das paletas coastal e das maletas em alumínio.. abs

Amanda disse...

Oi Malu, por favor me envie a sua tabela de preços.

mendiga123@hotmail.com

Obrigada

bjss

Amanda

Maluhitz disse...

Olá meninas, quem ainda não retornei envie um email ok?

Thati disse...

eu querooooo..!!
Mulher..!! pod me enviar a tabela de preços das paletinhas tbm?

thatiama@gmail.com

Alana' disse...

Oi Malu,tdo bem? Ameei suuas maletas e gostaria que vc me mandasse por favor o preço da maleta pequena Cód: JPC 21343,Média: JPC 21348, Grande: JPC 21346, e o valor do frete para Ituverava, SP, Cep:14500 000. O meu email é alana_laninha01@hotmail.com

Beijoos !

Day Rumim disse...

Oi!
Daria para me informar o preço da palete de 88 shimmer?
Meu e-mail: daya_brasileira@hotmail.com

Beijos!

Fefeca disse...

Ola, gostaria de saber o preço da palete de 78 cores.
Da Paleta 88 Cores Warm
E Paleta 120 Cores (opacas e brilhosas
Aguardo preço
obrigada
Fernandamenezes2@yahoo.com.br
frete: 36420-000

Maluhitz disse...

Fefeca o Pac fica 12,00 - 7 dias úteis Estou mandando um email pa vc agora! bjos

Dwen disse...

Malu,

Quanto fica a palheta de 120?
Cep 87080-360

=*

Maluhitz disse...

Dwen no comentário o blogspot nao disponibiliza o email, não tem como retornar pra vc. Semana que chega pra mim 4 unidades de 120 cores da Manly. Pac 12,00 Maringá/PR 6 dias úteis Bjos

tamyres disse...

oi malu vc pode me passar informaçoes sobre essa Paleta de 88 Cores Opacas, quanto custa? qnt é o frete? qnt tempo demora p chegar? e como faço pra comprar sou meio nova em compras pela net, obgda;* email:tamyres_santos@hotmail.com

yanna disse...

Olá! Quanto você está cobrando pela paleta matte(opaca), queria saber tb dos pinceis para base:Black Foundation Synthetic , para deliniador em gel:Black Taklon Angle Liner e do pink kabuki, e se me daria desconto se eu fizesse pedido de todos esses produtos!

meu e-mail é yannabarreto@yahoo.com.br
obrigada!!

LEONICE disse...

OI A PALETA DE CORRETIVO CUSTA QUANTOS??

Maluhitz disse...

Leonice, tenho a paleta de 15 corretivos a pronta entrega porém nao recebi seu email!

Flávia Ataliba disse...

Oi Malu, queria receber os preços de suas 2 paletas (a de 88 e a de 120).
Se possível manda para meu email:

flavia_ataliba@hotmail.com

JaninySO disse...

Oi, vc ainda vende esses produtos? Eu queria saber o preço da paleta de 28 blushes e de 10 corretivos, aliás, se quiser mandar de tds, agradeço. Vc tb tem pincéis? Aguardo retorno no email janiny@gmail.com
Obrigada

Day Castro! disse...

Olá querida queria saber quanto eh a Paleta Combo 78 Cores #

Luisa disse...

Olá! vc ainda vende essas paletas? gostaria de saber o preço da warm e da 28 cores neutras... qual vc acha que vale mais a pena pra quem não tem quase nenhuma sombra ainda? meu e-mail é luisa.macielc@gmail.com

Obrigada!