30 abril 2010

Encomendas Coastal Scents


As encomendas dos pincéis da Coastal Scents funcionam da seguinte maneira:

Os produtos não são a pronta entrega, às vezes tenho alguma coisa em estoque e sempre publicarei no final desse post o que estiver disponível.

A encomenda de Kits de Pincéis é feita individalmente para cada cliente.

Mensalmente
, faço uma listagem de todas as pessoas interessadas com seus respectivos produtos e realizo a compra de produtos mediante ao pagamento total ou parcial (50% do valor da compra) antecipado dos produtos via depósito bancário no Banco do Bradesco ou Banco Real até a data limite.

IMPORTANTE! Caso a(o) cliente encomende e não realize o pagamento até data o pedido será automaticamente excluído.

Data limite para realizar o pedido: Sempre até o 10º dia do mês corrente, a encomenda poderá ser feita até dia 10/06/10 às 23hs com comprovante (foto ou PDF gerado pelo sistema internet banking)

Data da Compra: 11/06/10

Formas de Pagamento:
- Depósito na boca do caixa
- Caixa eletrônico (envelope)
- Transferência bancária entre Contas Correte do mesmo banco
- Transferência bancária / Doc entre bancos diferentes
- Banco Bradesco e Real
- PagSeguro Uol (boleto (1vez) , cartões de crédito até 12x) - taxas e acréscimos

Frete / Formas de Envio / Prazo de Entrega
Para calcular o valor do frete É NECESSÁRIO INFORMAR O CEP e a quantidade de produtos. Os produtos são enviados somente através dos correios via:
- Encomenda normal - PAC (modo econômico)
- Sedex Convencional
- Sedex 10 (é necessário informar o Cep Destino pra consultar a disponibilidade do serviço)

Todos os produtos são emabaldos com plástico bolha e pretegidos dentro da caixa, portanto os possíveis danos causados pelo transporte dos correios não são de nossa responsabilidade.
O prazo de entrega é informado pelos correios no momento do cálculo.








Código de Rastreamento:
Esse código é gerado no momento da postagem feita na Agência dos Correios. Informo o código sempre no final do mesmo dia da postagem pra que o cliente possa acompanhar toda a movimentação de sua encomenda até o momento da entrega.

Confiram os DEPOIMENTOS das pessoas que já compram com o Blog!!!

DÚVIDAS FREQUENTES:

1) Quanto tempo demora pra chegar o produto?
O recebimento dos produtos em meu estabelecimento acontece dentro de 20 a 25 dias.

2) Onde se encontram os produtos?
Os produtos estão localizados fora do Brasil e você não pagará nenhum imposto ou taxa pelo recebimento desses produtos.

3) Perdi a data limite pra fazer a minha encomenda, ainda dá tempo?
Não, os pedidos são fechados pontualmente às 18hs na data informada. Seu pedido poderá ser inserido na próxima encomenda.

4) Fiz a encomenda via email e esqueci de efetuar o pagamento? Meu pedido foi excluído?
Os pedidos feitos que não forem efetuados o pagamento e nem receber o contato do cliente pra negociar sua situação até a data limite serão excluídos e darão lugar a novos clientes interessados.

Contato:
Solicitação de tabela de preços, pedidos e cálculo de fretes SOMENTE VIA EMAIL, NÃO ACEITO PEDIDO PELO COMENTÁRIO DO BLOG maluhitz@yahoo.com.br

::: PEDIDOS FEITOS ATRAVÉS DO BLOG







ANO 2009 - 22 COMPRAS

25 comentários:

Tálita Campanhã Maciel disse...

iupiiiiiiii

os meus tb né?!

TARCIANA disse...

OI QUERIDA VOcÊ PODERIA MANDAR OS VALORES DOS PINCÉIS Coastal Scents POR FAVOR JÁ TE MANDEI UM EMAIL MAS VOCÊ AINDA NÃO RESPONDEU MEU EMAIL É DONAFLORYNDA@GMAIL.COM BJOS TARCI E SE PODER TU DIZ COMPOSSO FAZER QUESTÃO DE TAXA ETC SOU NOVA POR AQUI :))))))))))))!

Anônimo disse...

vc vende tb Beauties Factory?paleta de sombras

Anônimo disse...

OI QUERIDA VOcÊ PODERIA MANDAR OS VALORES DOS PINCÉIS Coastal Scents POR FAVOR JÁ TE MANDEI UM EMAIL MAS VOCÊ AINDA NÃO RESPONDEU MEU EMAIL É COMERCIAL@DALA.COM.BR BJOS DAIANA

Aline disse...

Olá,
gostaria de saber, qual é o material do pincel kabuki rosa da coastal scents e o valor dele? e também o kit de piceis profissionais klass vough de ponta lilais ,e valor do frete para o rio meu CEP e 21775240.

Aguardo sua reposta.
Grata Aline.

alinecns@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria q me enviasse os valores dos pinceis. cassia.zoo@hotmail.com

Obrigada

Ahh e por quanto sairia o frete para o cep. 50800-190.

Yvi disse...

Por favor,gostaria de saber os valores dos produtos da NYX e os pincéis. Obrigada pela atenção.
yvimassa@yahoo.com.br

Sabrinna disse...

Oi querida, vc poderia me mandar a tabela de preços dos pincéis coastal scents? erikasabrinna@gmail.com

Obrigada

Josi Alegria disse...

Olá mocinha ! Estou fazendo curso profissional de make e começando a montar a case de trabalho. Gostaria de saber seus precinhos... Estou bastante interessadas em muitas coisas rsrs. Meu e-mail: josi.alegria@gmail.com
Agradeço desde já seu contato. Beijoks mil. Josi.

Carolina disse...

Olá, tambpem gostaria da tabela de preços da Nyx e Coastal Scents!
Meu e-mail é: carolinalippmann@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Boa Tarde! Há alguns dias solicitei os preços para compra dos pincéis, mas não tive retorno, por favor me envie os preços dos kits disponíveis.

anapaula.pinho@hotmail.com

obrigada!

Gui Lopes disse...

olá tudo bem?
pesquisando com quem posso comprar coastal scents, achei seu blog.

poderia me informar quanto sai a paleta 78 piece makeup?
E também gostaria da tabela de preços dos pincéis tão elogiados aqui ( tanto os rosas qto os outros).

Meu cep seria 18125.000
email: gui_lopescrazy@hotmail.com

Gabriela disse...

Oi, tudo jóia?
queria a tabelea de preços dos pincéis Coastal Scents ?

gaby-fofa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Malu

por favooorrr...não esuqece de mim estou esperando a resposta do e-mail que te mandei sobre as maletas e sobre os pincéis...bjos.

Shirley

marina disse...

oi, malu!
qual o valor do kit de pinceis da CS???
aguardo resposta!
obrigada,
MARINA

Livia disse...

Olá, seria possível que vc me enviasse os valores que vc cobra por cada kit de pinceis? Obrigada!
livia_fiuza@hotmail.com

Maluhitz disse...

Lívia Fiuza, já retornei em seu email ok?! Bjs

Marina vc não deixou seu email! envie um email solicitando pf! Bjos

Shirley estou respondendo agora pra vc tb!

Tatiana disse...

Oi, Malu...
Me interessei pelos pincéis, mas vc pode me dizer quais são os que vem no kit, qual a cor e quanto custa?
Meu e-mail:tatydias_22@hotmail.com

Obrigada.
Beijinhus!!!

♥Alline♥ disse...

Olá, seria possível que vc me enviasse os valores que vc cobra por cada kit de pinceis? Obrigada!

allineramil@msn.com

Maluhitz disse...

Aline, estou enviando os valores no seu email! bjos

Anônimo disse...

Malu qual o valor dos pinceis da coastal scents? Vem com o pincel Duo Fibre igual ao 187 da MAC e o Pincel Coastal Scents Black Taklon Angle Liner ? Qual o valos também do kabuc rosa e o trio de sombras da nix e qual o frete para o cep 14090-425.

Meu e-mail é re_viera@yahoo.com.br

Obrigada Renata

Fêêhhh disse...

quanto custa o conjuntos dos pinceis, e quais são os que vem? pode responder pelo o meu e-mail.

Maluhitz disse...

Fêêhhh, dê uma olhadinha no menu do blog o link Kit de Pincéis pois lá estão todos eles e com todos os tipos de pincéis que acompanha cada estojo ok?

kati disse...

olá, vc poderia me mandar por email o valor do kit de pinceis coastal scents?me manda o valor de um kit completinho, com pincel pra pó, blush, alguns para sombra (para aplicar, esfumar...), delineador, um duo fiber, enfim, um bem completinho...se tiver mais do q uma opção de kit me manda os valores para: katidesign@yahoo.com.br

obrigada,

katiane

Maluhitz disse...

Kati, estou mandando em seu email os kits de pincéis ok? Bjs