20 maio 2009

Cílios Postiços - Red Cherry

























As loucas por cílios de plantão agora poderão levar também o de volume intenso da Red Cherry!!! São os mesmos encontrados no site internacional - Nonpareil Boutique.

R$ 16,00

Os da Proart acabaram rapidinho e agora estou esperando receber mais.  
Além da Red Cherry tenho da marca Fing'rs também de volume intenso para realçar o olhar. No momento só tenho a Cola para cílios Fing'rs na versão preta.



Informações e vendas: maluhitz@yahoo.com.br

3 comentários:

Tálita Campanhã Maciel disse...

vc viu meu e-mail? preciso saber se encomendou meu pink kabuki?!

bjao

Maluhitz disse...

Tálita! Vi seu email já! Acabei de responder! Encomendei o seu Pink Kabuki tb!
Bjão!

cris_barcella disse...

Malu vc pode me enviar as tabela de peços dos pinceis pro art???

cris_barcella@hotmail.com