28 abril 2009

Pincel de Pó e Blush - Proart




















Todos os pincéis da linha Profissional da Proart são de cerdas naturais. Esses 2 ítens são um dos pincéis mais vendidos até o momento pois tem um preço super acessível, tem qualidade no material, as cerdas são macias, não pinicam o rosto e não embarassam iguais aos meus falecidos da Prada! rs

A foto foi feita antes dos pincéis serem lavados pela primeira vez!

Medidas:
Pincel de Pó (cabo + parte metálica) 14cm
Pincel de Blush (cabo + parte metálica) 12cm

O Pincel de pó recomendaria somente para pó mesmo pois para aplicar pó bronzat acredito que tenha que ser algum de cerdas mais firminhas, ou com diâmetro menor para fazer contornos no rosto com mais precisão sem espalhar muito o produto. O de blush tem um diâmetro médio, legal, dá pa dar um esfumada e gosto bastante!!! Se você gosta de um blush mais marcado recomendaria pincéis chanfrados, que publicarei logo mais alguns da Klass Vough.
Produto em estoque!!!

6 comentários:

Laisa disse...

Me interessei pelos pincéis de blush =) Como eu faço pra comprar? Você entra em contato comigo por e-mail?

Beijos
laisa.ambrosio@gmail.com

Maluhitz disse...

Oi Laisa!!!
Acabei de mandar as informações no seu email!
Bjinhus

Carol S disse...

Olá gostaria de comprar um de blush, vc tem disponivel?

Maluhitz disse...

Carol S, envie um email para maluhitz@yahoo.com.br que mandarei a tabela!
Tenho os pincéis disponíveis sim!
Bjinhus

Ludmila disse...

Olá! Quero muito esses dois pinceis....Meu email é milla.ramos@ig.com.br, me fala sobre o preço, o frete, e como faço pra comprar....beijos

Mi disse...

Bom dia,

COmo compro esses pincéis Pro Art ? Obrigada,

micheleflor@hotmail.com