06 abril 2009

Kit de Pincéis 13 Pc - Coastal Scents

Oi gente!! As encomendas da Coastal Scents chegaram hoje e dessa vez foram 18 dias corridos à partir da data de despacho da encomenda. Pela pela primeira vez foi encomendado por uma cliente esse kit de pincéis - "13Pc Brush Set".
Como até agora não achei fotos deles na net decidi fazer algumas com mais detalhes pra vocês!

Disponibilidade:
Sob encomenda

Contato: maluhitz@yahoo.com.br

Medidas do estojo fechado:
Comp.: 24 cm
Altura: 12 cm

O kit é composto por 12 pincéis e 1 estojo preto para armazenar os ítens em bolsinhos individuais.
Possui 2 capas plásticas transparentes protetoras, uma pra ficar por baixo dos pincéis e outra pra cobrir os pincéis.
Medidas do estojo aberto:
Comp.: 40 cm
Altura: 24 cm
O Kit contém:

01 - Mascara Spoolie (Escova para cílios)
02 - Eyebrow Comb (Pente para sobrancelhas)
03 - Silk Spongie (Aplicador de sombra esponja)
04 - Detail Lip Liner (Delineador) Lábios?!
05 - Angle Taklon Liner (Delineador chanfrado cintético)
06 - Oval Taklon Concealer (Corretivo Sintético) sombra cremosa tb!

07 - Badger Blending Fan (Leque limpador)
08 - Sable Crease Brush (Sombra côncavo)
09 - Sable Shadow Brush (Sombra pequeno)
10 - Sable Shadow Brush (Sombra grande)
11 - Deluxe Sable Blush Brush (Blush)
12 - Deluxe Sable Powder Brush (Pó)
13 - Leatherine Case (Porta pincel)




Comparações:


9 comentários:

Greg@ disse...

oi Malu quanto sai esse kit???

Aneli Sena disse...

oi amiga querida, quanto sai este? me manda por email anellisena@anellisena.com bjs

Thais disse...

Malu! e as sombras 15 a 19 do Duda Molinos, hein? quero ver swatches! =)

Anônimo disse...

oie queria saber qto sai este kit de pinceis?
meu email(fabisilva80@hotmail.com).
me responde por ele por favor
abraços...fabiane

Kel _ Ispilicuty disse...

Maluzinha manda o valor dos pincéis CS pro meu email do yahoo e o preço desse kit tb tá!
Acho que vou me jogar c vc de novo...aiaiai..rs
bjos

DESIRÉ disse...

Oi, Malu! Parece que a qualidade desse kit é bem inferior aos outros pincéis da CS, não? O que acha?

Andressa de Souza disse...

Oi Malu,gostaria saber quais pinceis de esfumar você tem e se tem o duo fiber,você poderia me mandar a tabela de preços?
meu email é andressa.tads@gmail.com

Joanna Kary disse...

Quanto sai o kit?
Bjos
Sinto sua falta no flickr....

Juju disse...

quanto sai este kit, vc traz outros?