09 abril 2009

Encomendas Klass Vough

O BLOG MALUHITZ NÃO TRABALHA MAIS 
COM A REVENDA DE PRODUTOS KLASS VOUGH

Kit Pocket Vanish - 7 pincéis (Conheça outro Kit Pocket)
(acompanha estojo)
<<<>>>

Kit Pocket Balck - 7 pincéis (Conheça outro Kit Pocket)
(acompanha estojo)



















Kit Color Lilás - 12 pincéis cerdas sintéticas e naturais
(acompanha estojo)


















 Kit Black Profissional - 20 pincéis
(acompanha estojo e cinto)


Pincéis avulsos da Linha Brown / Black / Silver

16 comentários:

vanessa disse...

Ola seu blog eh legal!
Visite os meus tb!
www.avonvanessa.blogspot.com
www.naturavanessa.blogspot.com
deixe um coment e um recadinhu!
bjus

Rosana disse...

Olá Malu,
gostaria de um orçamento.
Estou querendo um pincel de blush chanfrado, um kabuki pink e um de sombra redondinho. Não precisam ser profissionais.

Obrigada.
espaco.ro@ig.com.br
http://uteisfuteis-ro.blogspot.com

Lenita disse...

Oi Malú, tudo bem?
Mende um orçamento pra mim dos pinceis, adorei.

Aproveite e visite o meu site tbém:
www.wix.com/lenitayes/lecosmticos

Obrigada
lenita.yes@gmail.com
Le

Maluhitz disse...

Meninas obrigada pela visita!
Já entrei em contato!
Bjinhus

carol disse...

Oi Malu, gostaria de comprar um kit de pinceis, mas estou em dúvida se compro o da Pro Art (10 pincéis) ou da Klass Vough (20 pinceis) - Vc sabe me dizer qual é melhor???

Qual é o preço do kit com 20 pinceis da KV em preto??

Obrigada, Carol.

Garage Sale Fashion disse...

Olá!!
Quero saber o valor do Kit Pocket Balck e do Profissional Black.

Aguardo contato..

Bjo

camila disse...

Oi Malu. Gostei mto dos pincéis Do kit pocket da klass vough (black). Qt custa? Estou mto interessada. Acho q meu e-mail aparece pra vc ne? rs

Grande beijo. ;)

Maluhitz disse...

Camila, seu email não aparece pra mim, se ainda não entrou em contato por email faça isso então, estou com um acúmulo de emails pra responder mas até o fds tudo se normalizará!!!
bjossss

Kelly disse...

Oi malu, gostaria de saber qual o preço dos pincéis pocket.
bjos

Maluhitz disse...

Kelly entre em contato via email por favor, não consigo acessar seu email pelo comentário!
Bjos

ANATOMIA UESB disse...

VC AINDA TEMPINCEIS KLASS VOUGH?
PODERIA ME MANDAR SEUS PREÇOS E INFORMAÇÕES SOBRE COMO COMPRAR??
JULIETA

priscila disse...

oi malu td bem to querendo usar e comprar os pinceis mas nao tenho noção nenhuma, gostaria um de blush, base sombra e os outros q sao essenciais, as marcas boas e o preço se possivel desde ja agradeço priscila

Maluhitz disse...

Julieta entre em contato via email! bjinhos

Maluhitz disse...

Oi Priscila! envie um email que poderei te ajudar melhor ok? Bjos

Vivis Caetano disse...

Oieee.. adorei seu Blog.. ajudou muito sobre os pinceis.. ja mandei uma email pata ti.. se poder me responder agradeço! Bjos

Vivis Caetano disse...

Olá..gostaria de encomendar um Kit Pocket Vanish! Já mandei dois email's para ti.. em relação a preço, forma de pagamento, se puder me responder.. esperooo anciosa.. Bjos fik com Deus
Viviane Caetano: Campo Grande MS