12 abril 2010

Batom Crystal Adore - Tracta

Batom Crystal com Cristais de Turmalina FPS 15

Proporciona lábios hidratados e um brilho irresistível. As formulações apresentam textura leve, cobertura perfeita e cores ultra modernas.
Enriquecido com Cristais de Turmalina, Vitamina A e E, e ingredientes vegetais, que garantem aplicação cremosa, lábios hidratados e protegidos contra agressões do meio ambiente.

Dermatologicamente testado

Sem contar que Não tem cheiro de cera!! rsss É um cheiro que dá vontade de comeeeer!!!!
Já me informaram que ele é parecido com o HUE da MAC.

Disponibilidade: (*)
ESGOTADO

Valor:
R$ 16,00

Contato: maluhitz@yahoo.com.br



5 comentários:

Rafaela Siqueira disse...

Malu, mandei um e-mail pra você perguntando sobre este batom!!! Bjo

Nine disse...

Malu, que divina essa cor, e realmente é muito parecido com o hue....

Ai, meus dindins... hehehe

Beijoo. Amei seu blog (estou amando, porque ainda tenho um tanto pra ver por aqui)

Ana Gervazoni disse...

Malu, te mandei um e-mail !
beijoss

Erika Mayumi disse...

Malu!!
Me responde falando o valor total do depósito, tá?? Enviei um email pra vc ontem ou antes de ontem... xD b*joo!

Erika Mayumi disse...

Malu!!
Me responde falando o valor total do depósito, tá?? Enviei um email pra vc ontem ou antes de ontem... xD b*joo!