05 março 2009

Pincel para Contorno - Coastal Scents

Italian Badger Angle Brush

Os pincéis da linha "Italian" se não me engano são naturais, me corrijam por favor, e veêm com a pontinha mais escura. Não podemos determinar somente uma função pra ele.

Já vi muitos comentários de que esse pincel é similar ao da Marca MAC, modelo #168 Large Angled Contour Brush, ideal para fazer contorno no rosto, passar pó mais escuro ou pó bronzeador - "bronzant" na encova da buchecha.

Outras falam que você pode aplicar iluminador no alto das maçãs!

Medidas: 16,5cm (total) / Altura das cerdas: 3cm / Cabo: 8cm






Confiram um vídeo super legal da Tiffany (USA) que ela faz a comparação de alguns pincéis da Mac x Coastal Scents. Lá pelos 9 minuos aparece o pincel de que estamos falando.


A Elle (USA), ensina como fazer o contorno utilizando o pincel da MAC. Clique aqui


Aceito encomendas mensalmente dos pincéis Coastal Scents. Envie um email para maluhitz@yahoo.com.br para ter acesso a tabela.

5 comentários:

armazemdasandra disse...

gostei daqui



b-jo
sou agora sua seguidora......gostei daqui mesmo

Kel _ Ispilicuty disse...

Malu cade tu?

Raquel disse...

Ola estou participando de um concurso gostaria de poder contar com o seu voto...
http://produtoscorderosa.blogspot.com/ vota em mim por favor..rs

Vivi disse...

Malu vc tem esse pincel pra pronta entrega, qto fica pro cep 32604462.

Bjs

Viviane
http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com

Maluhitz disse...

Vivi, não tenho esse pincel a pronta entrega nesse momento, somente sob encomenda. PAC 9,90 - 6 dias úteis