19 março 2009

PAUSA NAS VENDAS!!!!


Gente, estou precisando fazer uma pausa temporária nas minhas vendas para cuidar de outros assuntos durante a semana!!! Estou freneticamente respondendo aos emails, embalando e fazendo postagens nos correios em dias alternados!!!

Nem consigo dar uma espiadinha nos Blogs que tem aos montes que eu nem conhecia!!!

Quando eu vejo perdi a hora do médico, fui no dia errado do dentista, esqueci da ração da Daphne, e assim vai... e como todo começo de ano agente sempre promete que vai entrar na academia né? E dessa vez eu vou voltar!!! :D

Além de todas as milhoões de coisas, idéias, telefonemas, pensamentos, planos e wishlists que surgem do nada durante o dia, ainda tenho os trabalhos profissionais! Blz! eu mereco uma folga! Alguém me traz um suco pra começar? rsss

ATIVIDADES SUSPENSAS DE
23/03 SEGUNDA ATÉ 27/03 SEXTA

Então ficam aí os recadinhos:

- Não fecharei pedidos de maquiagens, necessaires, pincéis e etc nesse período;
- Quem estiver em negociação e não resolver até 20/03 (sexta) ficarão "pausadas";
- Quem estiver com pagamento programado ou pendente deverá cumprir as datas conforme combinadas via email;
- O não cumprimento dos prazos o pedido será cancelado e os produtos serão colocados à venda;
- Não estou aceitando encomenda de produtos Coastal Scents. Nova data será divulgada em breve.
- Os pedidos que já foram finalizados e pagos e aqueles que forem finalziados com pagamento até o final dessa semana serão postados até segunda;
- Emails com orçamentos e informações de produtos serão respondidos aos poucos!!!

Espero que todas tenham uma ótima semana!!!! Quando eu voltar postarei vários vídeos que fiz dos pincéis da Coastal Scents!!!

Beeeeijosss!!!!
maluhitz@yahoo.com.br

5 comentários:

Lorena Colares disse...

Malu qnts dias demora pros pincéis chegarem. Não tô com pressa viu, é só curiosidade!
Que vida corrida essa sua hein??

=D

Maluhitz disse...

Lorena fiquei esperando o Sable Blending entrar em estoque mas até agora nada, daí eu fiz a compra ontem e incluí seu outro pedido nele! Assim que ele voltar em estoque farei a sua compra ok? Daí aproveito e peço uns pra mim que estou namorando tb!!!
Os pincéis demoram até 15 dias pra chegarem!!!

A Borboleta disse...

oi querida....bomd escanso pra vc tá? bjokas Anelli Sena

Kel _ Ispilicuty disse...

Maluuuu, muito obrigada pelos prêmios pro sorteio! Chegaram ontem, acabei de postar fotos e mais detalhes no Blog!
Adorei essa parceria com vc!
Vc é d+!

A Lorena aí em cima é uma das sortudas e vai ficar linda com o Duo..rs...
Bjocas

Crika disse...

Está certa, tem que cuidar de vc tb!!! :D
Boa malhação, rsrs
Bjinhosss