15 fevereiro 2009

SORTEIO Jacki Design!!!

Então vamos de sorteio para a inauguração do Blog!!!

Irei sortear uma Bolsinha da Jacki Design. O produto é exatamente igual ao da foto abaixo. Modelo JBD 21728 na cor Preta com Laço, em cetim com costura matelassê .
Possui um bolsinho com zíper e outro para celular.

Como participar do sorteio?

1- Você deverá comentar neste post, preenchendo o formulário dos comentários com seu nome, sobrenome e email e deixar somente a seguinte mensagem: “Jacki Design combina comigo!”
2- Poderá se inscrever uma vez! Quem comentar mais de uma vez terá sua participação cancelada.
3- O sorteio será realizado através do Sorteio Virtual no dia 22 de Fevereiro (domingo) às 20hs
4- Comentários até 15 minutos antes do prazo final ainda terão chances de participar.
5 - A Vencedora será anunciada no dia 23 de Fevereiro e entrarei em contato pelo email. Caso a pessoa não retorne em 48hs será feito outro sorteio!

Boa Sorte a todasssss!!!

156 comentários:

Ludmoreno disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Ludmila Moreno

milamoreno_574@hotmail.com

Nelma Toledo disse...

Que bom que vc fez um blog!

“Jacki Design combina comigo!”
bjs

Fer Agostini disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Fernanda Agostini
feragostini@gmail.com

Mila disse...

Jacki Design combina comigo!
Camila Carrera
kittymila@gmail.com

Crika disse...

Jacki Design combina comigo!

Cristiane Souza
crikaregina@gmail.com

Daniela de Moura Ferreira disse...

Jacki Design combina comigo!

Daniela de Moura Ferreira
demouraferreira@yahoo.com.br

patymix disse...

“Jacki Design combina comigo!”


Legal a idéia do blog, pode contar com a gente aqui... lá... em todo lugar, haha :D

Yas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anninha disse...

Jacki Design combina comigo!

Anna Carolina Sacani
annarsl@hotmail.com
funnymakeup.blogspot.com

Vanessa disse...

Que bom q vc está de volta!!
Muita sorte prá vc!

Vanessa Di Mauro
vanessadimauro@terra.com.br

Jacki Design combina comigo!

Greg@ disse...

Jacki Design combina comigo!

greice medice

greice_medice@hotmail.com

Faela disse...

Jacki Design combina comigo!

Rafaela Fioravante
faela_sc@hotmail.com

Vivi Alves disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Vivi Alves
vivianemax@pop.com.br

Anônimo disse...

Jacki Design combina comigo!
Luzandra Romeiro
bethynha7@gmail.com

Clau disse...

Jacki Design combina comigo!
Claudia do Nascimento Pereira
claunp@gmail.com

Mariana Vieira disse...

"Jacki design combina comigo!"
Mariana Vieira
maritacka@hotmail.com

Bella Álvares disse...

"Jacki design combina comigo!"
Izabela Álvars
izalvares@hotmail.com

Lorena Colares disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Lorena Colares
lorenacolares@yahoo.com.br

Paulinha disse...

“Jacki Design combina comigo!”

cissa queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tereza Suzana disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Tereza Suzana R S Santos

terezasuzana@uol.com.br

Lenny disse...

`` Jacki Design combina comigo!´´


Rose Machado

roselenecoutinho@yahoo.com.br

Caroline® disse...

Jacki Design combina comigo!

Caroline Santana

santanacaroline@yahoo.com.br

Natasha disse...

Jacki Design combina comigo!


Natasha Rodegheri
natasha_rodegheri@hotmail.com

Bruna disse...

Jacki Design combina comigo!

bru_limas@hotmail.com

Anônimo disse...

Jacki Design combina comigo!
GERCÉLIA RAMOS
gercelia@gmail.com

Anônimo disse...

Jacki Design combina comigo!

Priscylla Vasconcelos

priscyllavasconcelos@yahoo.com.br

Camila Ramos disse...

Jacki Design combina comigo!


Camila Ramos
kamilinha_gja@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Jacki Design combina comigo!


willma Clemente

will_maa@hotmail.com

Adriana disse...

Jacki Design combina comigo!

Adriana Mori
adrimori@uol.com.br

Juliana disse...

Jacki Design combina comigo!

mariana costa disse...

Jacki Design combina comigo!

Daniela Cravari disse...

“Jacki Design combina comigo!”
danicravari@yahoo.com.br

Kelly Mansur disse...

Jacki Design combina comigo!

Clarice disse...

Jacki Design combina comigo!

Clarice Alves
clarice.alves@gmail.com

Paula disse...

Jacki Design combina comigo!

Paula Tomassoni
ptomassoni@gmail.com

Beijinhos! ; )

eradascores disse...

Jacki Design combina comigo!

Fabiana Ferreira
fabicferreira@gmail.com

Fabíola Ferreira disse...

Jacki Design combina comigo!

Fabíola Ferreira
fabiolabrfe@hotmail.com

=]
=***

Cynthia disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Cynthia de Cássia
cynthia.dicassia@gmail.com

Anônimo disse...

Jacki Design combina comigo!!!

Silvana Torres
s.dressedup@gmail.com

Aline Sousa disse...

Jacki Design combina comigo!

Aline Sousa
schichi2000@hotmail.com

Deisi disse...

Jacki Design combina comigo!!!


Deisi R Pedroso
deisiremus@hotmail.com

GabrioLLeta disse...

Jacki Design combina comigo!

Gabriella Pires
gabriolleta@gmail.com

Linda a bolsa!!

Bjo*

Marcelle Azevedo disse...

Jacki Design combina comigo!


Marcelle Azevedo
marcelle_azevedo@hotmail.com

Aline disse...

Jacki Design combina comigo!

Aline de Melo Pistorello
alinepistorello@yahoo.com.br
http://luaudecalcinhas.blogspot.com

Taty disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Tatiana M. Penida
tatypen@gmail.com

Shi... Lua disse...

Jacki Design combina comigo!

mary ienke disse...

Jacki Design combina comigo!

Maria Ienke

maryfoxxx@gmail.com

** Cih ** disse...

Jacki Design combina comigo!

Cibele Souza
bellyfoz@hotmail.com

quetizinha disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com

Paty disse...

Jacki Design combina comigo!

Patricia Pedroso
foonatic@hotmail.com

Mi disse...

Jacki Design combina comigo!

Mircea Silva
mi.mircea@gmail.com

ღ ∂єуѕє ღ disse...

“Jacki Design combina comigo!”


Deyse Lopes
deyselopes@gmail.com

Eunice Oliveira Carvalho disse...

“Jacki Design combina comigo!”
Eunice Oliveira Carvalho
neeseeoc@yahoo.com.br

Adriane Machado dos Anjos disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Adriane Machado dos Anjos
adrii.anjos@hotmail.com

Nai Romero disse...

Jacki Design combina comigo!

Naiara Romero
nai.romero@gmail.com

Lana disse...

Jacki Design combina comigo!

Lana Priscylla de Souza
lanaqotsa@hotmail.com

Bjus

Natie disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Natalie Alves Silva
mynameisnatalie@gmail.com

Moderadora disse...

Jacki Design combina comigo!


Helane Sousa
enaleh@hotmail.com

lilitis disse...

Jacki Design combina comigo!

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com

Adri Sogoro disse...

Jacki Design combina comigo!

Adriana Rodrigues

adrisogoro@rocketmail.com

Ana A. disse...

Jacki Design combina comigo!

Ana Amorim
Aneenha__x3@hotmail.com

Andrea Guim disse...

Jacki Design combina comigo!

Andrea Guim
andreaguim3@yahoo.com.br

Sabrina Mix disse...

Jacki Design combina comigo!

Sabrina Mix
sabrinaweb@gmail.com

Vani disse...

Jacki Design combina comigo!

Vani Vieira
vanivieira@gmail.com

Lilly disse...

Jacki Design combina comigo!

Eliane Tatei

eli_green22@yahoo.com.br

Jacy Gomes disse...

Jacki Design combina comigo!

Jacy Gomes
xtremevende@gmail.com

Mírian Moura disse...

Jacki Design combina comigo!

Mírian Moura
mmpinto2002@yahoo.com.br

Victória disse...

“Jacki Design combina comigo!”


Fabiana Leite
faby-leite@hotmail.com

Flávia Haas Fagundes disse...

“Jacki Design combina comigo!”


Flávia H. Fagundes

flavinhahaas@yahoo.com.br

www.clickdamoda.blogspot.com

Camila disse...

Jacki Design combina comigo!

Camila Padilha
camillapadilha@gmail.com

Beijos

Nina_Neta disse...

“Jacki Design combina comigo!”
Celina Ansini
nina_neta@yahoo.com.br
Sem blog

Tâmita disse...

Jacki Design combina comigo!

Tâmita Benatti
mi_gotti@yahoo.com.br

nice ansini disse...

Jacki Design combina comigo!
Maria Eunice Ansini
mulhersabia2004@yahoo.com.br

Mariana Duarte disse...

Jacki Design combina comigo!

Mariana Duarte
marianadm@gmail.com

Priscila B. disse...

Jacki Design combina comigo!
Pri Brandt

pribrandt arroba gmail ponto com

Ana Flávia BH disse...

Jacki Design combina comigo!

Ana Flávia Moura
afomoura@gmail.com

Anônimo disse...

Jacki Design combina comigo!

Clarissa Bornaki Saldanha
clarissa.saldanha@hotmail.com

;Tαlitα disse...

Jacki Design combina comigo!

talita rodrigues
talita_hoppus@hotmail.com

Anônimo disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Gizele Bitar

pretagizele@yahoo.com.br

nandab disse...

Jacki Design combina comigo!

Fernanda Borges
blnanda@hotmail.com

Mari disse...

Jacki Design combina comigo!

Marina Mourad
marimbm@gmail.com

Daniela disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Daniela Rodrigues Agrippa
daniagrippa@hotmail.com

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati Cardoso disse...

Jacki Design combina comigo!

TATI CARDOSO
TATITODAPINK.BLOGSPOT.COM
CONTATI.TODAPINK@GMAIL.COM

Pritty Girl 25 disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Priscila Moura

prittygirl222gmail.com

fabiana barros disse...

Jacki Design combina comigo!
Fabiana Barros
iprdepmiguel@hotmail.com

Marlete disse...

Jacki Design combina comigo!

Marlete Soares de Souza
marlete.soares@hotmail.com

Valeu

Bia disse...

Jacki Design combina comigo!

Flávia Beatriz de Andrade Costa
flaviabac@gmail.com

bjs

Fernanda disse...

Jacki Design combina comigo!

Fernanda Miki Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com

Viviane Andrade disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Viviane Andrade
viandraderc@gmail.com

Patrícia Dza disse...

Jacki Design combina comigo!!!!!

Patricia Andreza Badéga

patricia_dza@yahoo.com.br

웃•ρяιѕ¢ιℓα•웃 disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Priscila de Paula
priscila1982@ymail.com

Mona disse...

Jacki Design combina comigo!

Monalisa Bohlke De Lima
ilimamlima@brturbo.com.br

angela disse...

Jacki Design combina comigo!

Angela Torres
angela1.torres@gmail.com

Princess Rose disse...

Jacki Design combina comigo!
fashion-princess02@hotmail.com
aline santos

Amorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
x)nah(x disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Natalia de Oliveira Zolla
nahzolla@hotmail.com

uptheirons disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felicia disse...

Jacki Design combina comigo!

Chris disse...

Jacki Design combina comigo!

Christiane Barcellos

chriscba@hotmail.com

ㅤㅤㅤㅤJéssy disse...

Jacki Design combina comigo!


Jessica Carina Correa
jessiquinha_zinha@hotmail.com

Emmi disse...

Jacki Design combina comigo!


Emmily Araújo
emmi_araujo@yahoo.com.br

Vivian disse...

Jacki Design combina comigo!


Vivian Diniz
vivian.diniz@yahoo.com.br

Lorena Sales disse...

Jacki Design combina comigo!

Lorena Sales
lsn_lorena@yahoo.com.br

Ana Dell' Aquila disse...

"Jacki Design combina comigo!”

Ana Dell Aquila
anaaquila@uol.com.br

Crislayne disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Cássia Viude disse...

“Jacki Design combina comigo!”
Cássia Viude
cassiaviude@bol.com.br

Barbara disse...

Jacki Design combina comigo!

Bárbara F. Barbosa
punicacia@gmail.com

Anônimo disse...

Jacki Design combina comigo!

Agnes Vollmann
agnesvol@yahoo.com.br

Renata Lima disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Renata Lima
sb.renata@hotmail.com

Violet disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Roberta Ribeiro Melim
rozinharm@gmail.com

A Borboleta disse...

“Jacki Design combina comigo!”
anelli sena
anellisena@hotmail.com

patypatita disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Patricia Lorenzetti
patricialorensp@hotmail.com

Anônimo disse...

Jacki Design combina comigo!

Noêmia Kobayashi
renof-soares@uol.com.br

Fernanda disse...

Jacki Design combina comigo!

Fernanda Miki Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com

Damares Lisboa disse...

“Jacki Design combina comigo!”

damlisboa@hotmail.com

Dani disse...

Jacki Design combina comigo!

Danielle Cunha
daniellecunha@terra.com.br

Danni Godoy disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Danielli Godoy
danielli_alves@yahoo.com.br

Karina disse...

Jacki Design combina comigo!

Karina Fagundes de Souza
karinafagundesdesouza@yahoo.com.br

Claudia Speroto disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Claudia Speroto
claudiasperoto@gmail.com

LiLiTh* Eliane disse...

"Jacki Design combina comigo!”

Eliane Carvalho Rossi
elianecarv_rossi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Jacki Design combina COMIGO! :D

Isadora Muraro
isadoramuraro@hotmail.com

Circinha Majou disse...

acki Design combina comigo!”

Circe Guedes
circeguedes@gmail.com

Juliana disse...

Jacki Design combina comigo!

nowseriously@gmail.com
Juliana J. B.

Iris Carvalho disse...

Jacki Design combina comigo!
iriscarv@yahoo.com.br
Iris Carvalho

Pri em Forma disse...

Jacki Design combina comigo!!!

Pri em Forma
priemforma@priemforma.com

Tati disse...

Jacki Design combina comigo!
Tatiana Lo
tatiara.gomes.lo@gmail.com

Anônimo disse...

“Jacki Design combina comigo!”
Amy Soares
amybsoares@pop.com.br

Graça Coelho disse...

"Jacki Design combina comigo!".

Graça Coelho
gracacoelhocosta@bol.com.br

Lúcia disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Lúcia NIkkel
litsblog-fev@yahoo.com.br
http://lucia-inthesky.blogspot.com

Maria Fatima disse...

Jacki Design combina comigo!”
Maria de Fatima C. Bahia
fatimacbahia@bol.com.br

Anônimo disse...

Jacki Design combina comigo!

Alice Backes de Leon
ableon27@yahoo.com.br

Jé. disse...

Jacki Design combina comigo!

Jessica Mukai
je.wonderland@gmail.com

Paty disse...

Jacki Design combina comigo!!

Patrícia Romero
polly_romero@hotmail.com

Dudaa disse...

Jacki Design combina comigo!

Darciane Assing
darci_ane@terra.com.br

Thaís Ferreira disse...

Jacki Design combina comigo!!

Thaís Ferreira
thaisfs182@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meu nome: Aldinha Forte
email: india_bxs@hotmail.com ou indiasantos@ig.com.br

“Jacki Design combina comigo!”

Boa Sorte Garotas !!!!!

natascha damasceno disse...

Jacki Design combina comigo!

Natascha Damasceno

tataxa@ig.com.br

Jéssica disse...

Jacki Design combina comigo!

Jéssica Cunha
jessica.cs@hotmail.co.uk

Whateverlyn disse...

Jacki Design combina comigo!
Evelyn
falecomaevelyn@gmail.com

♥ ♥ Ana Paula♥ ♥ disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Ana Paula J. da Silva

anapaollinha@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

cristiane moreira
kikicia@yahoo.com.br
Jacki Design combina comigo!”

caliope costa disse...

“Jacki Design combina comigo!

caliope costa

caliope_f@hotmail.com

Drão disse...

“Jacki Design combina comigo!”


Sandra Teixeira

Sandyteixeira@hotmail.com

Aino Dolls - Bichinhos de plush disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Melissa Rubio dos Santos
melrubio@gmail.com

Ju Ornellas disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Juliana Ornellas.

ju.ornellinhas@hotmail.com

Tatiane disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Tatiane Portugal
star.taty@ig.com.br

Miriam disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Miriam Leone
miriam_leone@hotmail.com

Jaqueline disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Jaqueline de Aguiar
shiferninja@mail.com

Milinha disse...

“Jacki Design combina comigo!”

Camila Farias
milinha.farias@gmail.com

loirena disse...

"Jacki Design combina comigo!" Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Jacki Design combina comigo!

Luciana Lopes

lucianagraziela@yahoo.com.br

Natty disse...

Jacki Design combina comigo!

Natália Avelar
natalia.avelar@gmail.com

Suzana disse...

Jacki Design combina comigo!

Suzana Simões
dinheiross@yahoo.com.br

Luara disse...

Jacki Design combina comigo!

Luara Gomes
lu_love_rock@hotmail.com