12 fevereiro 2009

Glossy Girls by Vulteen


A mais nova linha da Vult Cosmética - Glossy Girls.
Quando conheci essa linha da Beauty Fair 2008 fiquei apaixonada! Tantas coisinhas coloridas e fofas, sem contar que a expositora me recepcionou muito bem. 


Fiz essas fotos para trazer as novidades para as meninas do Flickr. 
A linha possui:


- 4 opções de Trio de Sombras
- 6 cores de Batons
- 6 cores de Gloss com glitter

TRIO DE SOMBRAS




2 comentários:

Cynthia disse...

Nossa, que legal!! O chato é que a maioria das lojas não encomendam esses produtos pra vender, pois não acham que darão lucro. Aqui onde moro, no centro da cidade, só achei duas lojas que vendem a linha Soleil da Vult (sem contar o shopping). Espero que essa coleção seja vendida aqui também, mas não a chei no site da vult. :(

Dêzinha disse...

Maluuu... conheci essa linha há um tempo e não resisti, liiinda demais, hahaha!!!!
Comprei os trios de sombras 1 e 2, são lindos e a pigmentação é maravilhosa. Comprei um gloss tbm, tem cheirinho de tuti-frutti e uma ótima duração. Sem falar que os preços são bárbaros, né? *_*

Eu continuo no mundo dos blogs, porém neste aqui - http://devas-brasil.blogspot.com

Vou te mandar emails, queria ver com vc uns pincéis. xD

beeeejo =**