06 fevereiro 2009

Depoimentos


Depoimentos de pessoas que já fizeram suas comprinhas
através do Blog Maluhitz e gostaram!

É importante esse espaço para quem estiver inseguro em realizar sua primeira compra sinta-se mais confiante em saber que o trabalho é realizado de forma séria, mesmo com pagamentos antecipados os produtos são encomendados, entregues conforme combinado e devidamente protegidos.

Não tenho como agradecer aos emails carinhosos que recebo!
Sem a presença de vocês, clientes e visitantes o Blog não existiria.

Super beijo e obrigada!
Malu. :D

Como posso deixar um comentário?
É simples, basta escrever um comentário normal no blog, somente neste post, que assim que eu receber publicarei. Assinem sempre com seu nome e o estado.

63 comentários:

lullis disse...

O que dizer da Malu? eu que nunca tinha comprado maquiagem através de blog fiquei super feliz de ter tido uma otima experiencia já que ouvi coisas absurdas de amigas que queriam comprar em outros blogs de origem duvidosa...enfim a MALU é um amor, atenciosa e pontual. Tudo de bom....meu vicio agora por novidades de make está a alcance do teclado. Valeu Maluuuu. Bjocas

Pri... disse...

Malu,

Chegou tudo direitinho, super bem embalado, exatamente como combinado.

Adorei a cartinha, muito fofa! De um carinho especial.

Obrigada pela sua atenção durante todo o processo de compra. Quem dera todas as negociações via internet fossem assim: transparentes, que geram confiança e deixam o cliente satisfeito!

Obrigada MESMO por tudo!

Com certeza te indicarei e sempre que precisar de algo, voltarei a comprar com vc.

Beijos!

Patymix disse...

Bom, eu costumo comprar pela internet só em sites confiáveis tipo sacks, submarino e tal...
Claro que quando a gente vai comprar pela primeira vez com alguém na net fica com um pé atrás, mas desde o início a Malu me passou confiança e não tive nenhum problema, muito pelo contrário... os produtos vieram todos embaladinhos em plástico bolha, até as embalagens de blush vieram com um papelzinho dentro pra não ficarem batendo soltas na caixinha. Além do mais, a Malu é muito atenciosa, dá dicas, exclarece todas as dúvidas... é um amor, super confiável... e super recomendo ela!
Beijão!

Juliana.Passos disse...

Antes de comprar com alguém na internet, procuro sempre ver comentários de outras pessoas. Com a Malu foi assim. Vi no flickr que algumas pessoas haviam comprado com ela e que era de confiança, daí me senti mais segura.
Ela é super atenciosa, simpática e paciente.
Envia tudo muito bem embalado.
Super recomendo a Malu.

Fer Moreira. disse...

Malu é um amor e uma ótima vendedora. Super recomendo! e tbm sou super suspeita de falar dela....

Te adoro Malu! saudades!

Beijokas,
Fer

Ma. *Gaúcha!* disse...

Oi!!Olha, foi a primeira vez que eu comprei maquiagens pela net....
A Malu me deu total atenção, mandou tudo direitinho, muito bem embalado, e chegou tri rápido!
Podem confiar que a Malu é tri gente boa!
A-D-O-R-E-i!!!
Malu, valeu!!
Bjuss!!

Dhayene disse...

Fiz a minha primeira compra com a Malu e achei ela otima super atenciosa e paciente, os produtos chegam rapidinho, bem embalados e com um bilhetinho fofo....achei muito boa a sua idéia Malu de fazer um cantinho pros depoimentos,assim quem passar por aqui e ficar na duvida pode ver que vc é de confiança....

Nota:10 pode fazer suas compreeenhas colegassss...rsrsrsrs

Aline disse...

Descobri a Malu através dos blogs. Queria muito comprar Vult e Duda Molinos, marcas que não acho tão fácil assim onde moro (interior da BA). Vi o flickr dela e ótimas recomendações das clientes.
Já fiz 3 compras com ela e gostei muito, tanto que indiquei para outras pessoas! É confiável, atenciosa com minhas dúvidas e sempre envia um bilhetinho fofo com os produtos! Sem contar que os preços dela são ótimos, né?

Podem confiar!!
Beijão e sucesso pra vc, flor!!

Tálita Campanhã Maciel disse...

Oieeeeeee

Passando para deixar registrada miha satisfação com o atendimento e qualidade dos produtos q a Maluzita vende... Chegaram como informado, td muito bem embalado.. e ela sempre respondendo as msgs e emails

bjs

Lorena Colares disse...

A Malu??? É ótimaaa, não tenho palavras pra descrever o carinho com que ela atende cada cliente virtual.
Minha irmã ficou mega impressionada quando viu a minha caixinha porque o cuidado com que ela embala cada produto pra não permitir que ele pense em se quebrar (alguns produtos possuem essa tendência suicída) é incrível.

Super recomendada, pessoa séria, carismática, competente e honesta, muito honesta.

Bjos Malu!!

Juliana RJ disse...

Comprar com a Malu é ótimo!!! Super atenciosa, paciente e engraçada!! hehe Vem tudo no tempo certo e bem embaladinho, como todas nós gostamos!!!
Amei tudo!!! Super recomendo!!!
Obrigada Maluuuu...

Bruuuuuuna! disse...

Comprar com a Malu é super seguro!
E além de tdo é sempre bom falar com ela, ela é super atenciosa e querida!
Adorei ter comprado, e com certeza vou repetir. :] beijos querida!

Fernanda disse...

A Malu é tudo de melhor!!
Uma simpatia de menina, super gentil e pra lá de atenciosa.
Eu nunca tinha comprado nada através de blogs, então tinha muitas duvidas. A Malu sempre solicita esclareceu todas com a maior paciência!!
Os produtos são maravilhosos, de excelente qualidade. O prazo de entrega foi seguido a risca, nenhum dia de atraso. E o que é aquela embalagem, impossível quebrar qualquer coisinha. Super cuidadosa!!
Enfim... SIMPLESMENTE AMEI comprar com ela. Virei cliente!!Rs

Beijão Malu

cissa queiroz disse...

A Malu é um amor!! Gente sério, precisa MUITA paciência comigo kkk porque pergunto várias vezes muitas coisas, as vezes coisas repetidas, preços, mais informações sobre produtos, simulações de compra etc. E ela sempre calma, disposta a responder, rápida, com preços ótimos!! Adoro a Malu, vale super a pena comprar com ela!!

Izabela disse...

Maluzita,

Foi um prazer conhecer vc. É incrível a maneira que vc consegue lidar ,com atenção e carinho, com cada uma de nós. Não entendo como vc pode ter tanta paciÊncia com tanta gente enchendo seu saco, e ao mesmooo tempo. Meus produtos chegaram super bem! Amei! Vieram muito bem embalados, super aconchegados e protegidos e chegaram com 1 dia de antecedência. A vendedora é nota dezzzzzz!!! Faz de tudo para te atender com seriedade e carinho, tirar suas dúvidas idiotas(com atenção), quer mais que isso? Os preços são ÓOOOtimos! Nunca tinha comprado pela net. E como sou meio doida, pulei de cabeça, e valeu muito!! Todos aqui em casa ficarm abismados com o cuidado que ela embala, e nem acreditaram quando viram a CARTA!!! Linda Malu... ahhhh Ela num existe nãããããummm......

Beijokas Maluuu..

Vivi disse...

Hoje recebi a primeira encomenda que fiz com a Malu e adorei!! Veio tudo direitinho. Ainda recebí um brinde e uma cartinha carinhosa, sem falar que ela foi muito atenciosa e tirou todas as minhas duvidas !! Ja estou me preparando pra proxima encomenda!!

Bjos !!!

Luíza Helena disse...

Comprar com a Malu sempre foi ótimo! Ela é muito atenciosa e manda tudo direitinho embalado com muito carinho. Já comprei duas vezes e quero comprar muitas mais =)
Bjs!!!

Fabrina Martinez disse...

Meu marido não gosta da Malu. E agora que arrumei um outro emprego, ele já me disse pra evitar a Malu. Tenho tentado, juro. Mas esse rímel da Cover Girl tá me chamando pelo nome...

Fernanda-RN disse...

A Malu me mostrou confiança desde o primeiro contato. Muito atenciosa, esclareceu todas as minhas dúvidas. E foi muito paciente com a indecisa aqui.rs. Tudo veio muito bem embalado, foi extramente cuidadosa e atenciosa, até com a cartinha que mandou. rs.

Se eu faria outra compra? Com certeza. Recomendo bastante, e até faço publicidade dela no orkut pras outras meninas.

Tábata disse...

Malu...minhas coisinhas ja chegaram e fiquei mto feliz!!!
Adorei comprar com vc e a recomendo!!!

Um beijo e obrigada pela atenção!!

Tábata

Juliana Alves disse...

Malú é um anjinho que apareceu em minha vida!
Fiz minha primeira compra e o que posso dizer? O atendimento foi PERFECT! Meu sedex chegou a jato! Os produtos intactos e de boa procedência!
Gostey!

Vou comprar sempre e super recomendo!

Beijos Malú!!!

Tamíris disse...

Adorei comprar com a Malu e recomendo a todos! Tive alguns probleminhas para efetuar o depósito, não consegui fazê-lo na data certa, mas a Malu compreendeu e em cima da data, ela mandou a maleta e o pincel que eu havia pedido! Tudo muuuito bem embalado e sem nenhum arranhão, a encomenda chegou muito rápido, mesmo com o problema nos correios e quando retirei todo o embrulho e proteção da maleta encontrei uma linda cartinha, além de um brinde! Confesso que no começo fiquei um pouco insegura, mas a Malu se mostrou bastante paciente e querida, um amor!!

Beijos, muito obrigada! Com certeza voltarei a fazer mais encomendas com ela!

Tamíris

Tamíris disse...

Esqueci de dizer que moro em Santa Catarina!

Beijos,

Tamíris

Laira disse...

Sou de Feira de Santana - Bahia. Recebi meus pincéis da Coastal Scents hj, antes do prazo q Malu havia me falado. Chegaram muito bem embalados, com uma cartinha super fofa. Recomendo a compra, pois ela é uma pessoa gentil e super atenciosa. Essa é a primeira de muitas!!
Beijocas

Pam disse...

Primeira vez que compro pela net.
E dei sorte.
Malu alem de super simpatica e atencosa e super honesta.

Adorei a minha compra.

Vai ser primeira de muitas.

:)

Pamela

Juan disse...

Nooossa, ACABEI de receber minha primeira encomenda com ela, e chekei e tá tudo perfeito! Eu já havia feito diversas compras via net (inclusive internacional)mas encomenda através de alguém foi a primeira, e posso dizer que foi perfeito! Malu me esclareceu TUUUDO, e foi totalmente seguro a compra, além de ter chegado tudo rááápido :D

Bjos e tudo de bom!!!

Juan disse...

Eu eskci de dizer --' (o q uma encomenda naum faz) rs

Pernambuco - Recife

Hans disse...

Malu foi super atenciosa, teve muita paciência. Minha encomenda chegou inteira e no prazo certo, ainda tinha uma cartinha dentro dela.
Parabéns Pelo Blog!

Abraços.

Danielle disse...

Oi Maluuuu
Poxa... demorei pra caramba pra deixar meu recadinho né?!
Mas cá estou eu pra dizer pra todas as meninas desse Brasil que a Malu é uma fofisss, super atenciosa, cuidadosa.......

Estou super feliz com a comprinha que fiz e por isso mesmo não será a última :)

Superrrrrecomendo a Malu :)

Beijos minha linda e muito obrigada pela sua atenção.

Beijos
Dani - Osasco SP

renata disse...

Oiii Malu,

estou passando pra te agradecer de coraçao pelo trabalho maravilhoso que vc faz, estou impressionada qto a sua idoneidade.
Vc é mto competente e cumpre o q faz. Recebi tudo direitinho da maneira como combinamos.
Sou uma pessoa de sorte em ter conhecido seu Blog, vou recomendar à todas minhas amigas.
Valeu Malu.
Suuuuuuper beijo

Chris disse...

O que posso dizer da Malu... é uma pessoa delicada, atenciosa, q mesmo não a conhecendo pessoamente, sei q é uma ótima pessoa... durante a "negociação" ela sempre prestativa, respondendo meus e- mail (que não foram poucos) sempre com boa vontade (diferente do q acontece por aí)!
Fiz minha primeira compra com ela faz mais ou menos 1 mês e tenho certeza absoluta de q não será minha única comprinha!!!

Malu,
Adorei te conhecer, viu?
Muito obrigada por tudo!!
Milhões de beijinhos, Chris.

Bruna Limas disse...

Malu!
Nossa, quero te agradecer por ter sido paciente, por ter respondido todas as minhas duvidas por sempre estar dando suporte nas vendas. Adoreeeeeeeei demais a paleta! Veio perfeita, linda e tudo mais!
Tu é super confiavel, super atenciosa, super fofa.

Com certeza virão novas compras :D
Beijão!

Daniela disse...

Malu, minha flor!
Sem palavras pra descrever o quanto eu sou feliz por conhecer uma vendedora/consultora como vc! Gente, a Malu é uma fofa! Já fiz algumas compras com ela e toda vez que eu tenho alguma dúvida em relação ao produto (cor, tamanho, etc), ela sempre está à disposição para esclarecer tudo, e sempre com o maior alto astral... Sou viciada no blog! Entro todos os dias pra ver se tem alguma novidade! kkk Podem confiar, vcs vão amar a Malu!

Juliana disse...

A Malu, apareceu no meu caminho, por acaso total. Uma busca louca por uns produtinhos de desejo, e me deparei com o blog. Imediatamente mandei um e-mail e pronto, o carinho na resposta e cuidado com as explicações me cativaram, e principalmente, ver em outros blogs que a Malu é muito bem recomendada. Das respostas ao e-mails ao cuidado de embrulho com os produtos, eu particularmente, não tenho do que me queixar, pelo contrário. Sem dúvidas, uma das melhores negociações que já fiz pela internet, e que com certeza, muitas outras virão.

Marb disse...

A Malu é uma das vendedoras mais confiáveis da internet desde os tempos do flickr! Com o blog, as opções de produtos e marcas aumentaram, a divulgação da "loja" Malu Hitz também. Mas a Malu continua respondendo os emails com muita paciência e rapidez. Sempre foi muito legal comigo, tira todas as minhas dúvidas, posta rapidamente a encomenda no correio. Enfim, a Malu é uma ótima vendedora, honesta, confiável e muito prestativa. Super recomendo!

Mariana - Rio de Janeiro

Ana Carolina disse...

Oi Maluuu... boa tarde!!
Recebi minha paleta de sombras de 120 cores em perfeitíssimo estado!! rs
é lindaaaaaaaaaaa!!!!
muito obrigada viu....

vc está de parabéns com o blog.. é uma loucura isso... agente quer tudinho.. rs

beijooos..

Veronicamod disse...

Bem, já fiz outras compras com a Malu e gosto sempre. Ela embala com cuidado, chega tudo inteiro, ela me deu dicas dos pincéis (que foram minhas primeiras compras com ela), e explica tudo sempre que preciso saber melhor. Uma coisa que acho diferencial na Malu é o bom humor, a paciência e a facilidade no contato. Ela responde logo e sempre com muita gentileza. Valeu Malu... Adorei o blush Peach e o batom Pumpkin da Nyx, são liiindos!! Beijocas e até breve!!

Palloma disse...

Conheci este blog através de algum q não estou lembrada. Amei de cara os produtos e os preçinhos! A Malu é um amor de pessoa, muito atenciosa e simpática. Meus produtos chegaram muito antes do que eu imaginava: em perfeito estado e com um bilhetinho muito fofo! Adorei comprar com a Malu e recomendo a todas q comprem sem medo, pois ela é honesta e muito rápida no envio. Adorei, e com certeza farei muitas outras compras! Um beijo Malu!

Ana Gervazoni disse...

Comprar com a Malu é sempre ótimo! Ela é super atenciosa e gentil, responde todos os e-mails com uma paciência fora do normal e é um amor de pessoa! Já tinha comprado Vult e Pro Art com ela, e minha encomenda da CS acabou de chegar, muuito bem embaladinha, como sempre, e com um bilhetinho superfofo!

Blog Consuma com Moderação disse...

Comprei com a Malu semana passada, ela foi superatenciosa.
Minha encomenda chegou super rápido, tudo bem embaladinho em perfeito estado e um bilhetinho fofo.
Recomendo e voltarei a comprar com ela!
Rosana Di Bernardo

Rayssa Ligia disse...

Minhas encomendas chegaram, lindas!

Super bem embaladas,com todo cuidado e no tempo previsto!

Malu sempre muito atenciosa e tão ansiosa quanto a gente para a chegada do pedido, uma fofa!

Foi a primeira compra, mas com certeza não será a última! Super recomendo para todas!

Rayssa - João Pessoa / PB

Tatiane disse...

gente comprei uma paleta no blog da malu,linda...chegou toda embalada em perfeito estado, mas no começo fiquei com receio mas chegou ate menos q o prazo dado ...adorei malu , é super confiável....bjsssssss

tanialetrasuerj disse...

OI Malu, Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Como vc é caprichosa. Minha caixinha chegou hoje pela manhã e estava tão fofa que relutei em abrir só pra não estragar.Mas ao abrir mais uma supresa.Um recadinho cuidadoso, carinhoso e com um pedido de fred back.
Realmente adorei os produtos , o atendimento e é claro vc. Indico a Malu como blogueira vendedora confiável. Bjs
Francisca Tânia

Mariana Portella disse...

Malu, ameiii comprar com você. Apesar de a caixa ter demorado um pouco(sendo a culpa dos correios) você foi muito atenciosa e se mostrou uma óótima profissional. Sem contar que a paleta de 88 cores ter chegado super bem embalada com um brindeee lindoo da Revlon. Ameii tudo flor e espero que essa seja a 1º compra de muitas. Beijosssss

Ellen Borges disse...

Primeiro ponto positivo: a Malu é super paciente e atenciosa!!!
Segundo ponto: Extremamente cuidadosa e pontual!
Já fiz comprinhas antes e não deixei meu depoimento, e agora depois de receber meus produtinhos pela 2º vez, muito bem organizadinhos na caixinha e tudo do jeitinho que combinamos, sem duvidas que vale muito a pena comprar com a Malu!!! Super indicada!!!
Recomendo!!
Grande Beijo Malu!!
Ellen

Pri disse...

Mesmo não querendo ser repetiviva, preciso dizer que a Malu é INCRÍVEL!

Descobri o blog dela por acaso e resolvi mandar um e-mail para testar a atenção dela com as clientes e ela foi super atenciosa. Depois disso resolvi fazer a minha primeira compra e claro que não me decepcionei. Gente, comprei uma paleta de sombras que chegou super rápido e inteirinha!! Até meu namorado elogiou o cuidado com a embalagem e o carinho dela!!!

Enfim, a Malu é um AMOR e extremamente confiável!! Podem comprar com ela sem medo!!

Beijocas, Malu! E até a próxima compra!!

Andrea disse...

Fiz minha primeira compra com a Malu, e só tenho elogios.Produto lindo, entrega no prazo, bem embalado, sem falar em toda a atenção que a Malu te dá.Minha nota? 10.Para as que estão em dúvida, podem confiar.Recomendo.
Obrigada, Malu.
Andréa.

Andresa disse...

Oi flor!!! Estava procurando um lugar para comprar pincéis para maquiagem profissional e achei teu blog! Vi suas formas de pgto mas não tenho cartões de crédito nem cheques, tu trabalhas com depósito bancário em vezes? Por favor me retornes, deixo-te meus dados:
e-mail: andresa.moretto@gmail.com
msn: dree_redpepper@hotmail.com
skype: andresa@amars.com.br

Desde já brigada, beijos!

Anônimo disse...

Oi Malu! Foi muito bom te conhecer! Adorei o batom. É muito lindo. E veio super bem embalado. Obrigada pela atenção e carinho.
Beijos.

Larisssa disse...

O que dizer do blog que tem todos os objetos de desejo de qualquer mulher desse planeta?! A Malu dá um banho no que diz respeito a relacionamento com o cliente, entrega no prazo e sobre a integridade da embalagem então?! Tem empresa grande por aí que não se preocupa em como embalar e mandar os produtos em perfeito estado para os clientes. Além de tudo, a Malu num deixa nenhum email sem resposta e esclarece toda e qualquer dúvida que a gente tenha. Podem comprar com a maior segurança, eu garanto!!

Natália - Goiania (Goiás) disse...

Comprei pela primeira vez maquiagem pela internet e tive a sorte de pedir pela Malu. Chegou tudo certinho, muito bem embalado e ainda ganhei um brinde! Adoro presentinhos!hehe!
Demorou um pouco para chegar para a Malu todos os produtos que eu havia pedido, mas a todo momento ela se mostrou prestativa caso eu quisesse esperar ou desistir. Como decidi esperar ela guardou minhas encomendas direitinho. Após ela ter postado no correio chegou dentro do prazo combinado e os produtos vieram direitinho.
Além de que a Malu foi super atenciosa em tirar minhas duvidas sobre os produtos, mandando até fotos dos mesmos. Adorei as dicas que ela me deu.
Com certeza irei fazer novos pedidos com a Malu, alem de indicá-la para farias amigas!hehe!
Bjs

Fernanda disse...

Encontrei este blog por acaso, fiquei encantada com os produtos, mas estava um pouco insegura...
Então fiz a minha primeira compra confiando nos depoimentos que eu li aqui neste espaço e...
Acertei na mosca, hehe, digo, encontrei uma ótima vendedora, súper atenciosa e confiável!
Adorei os produtos, que vieram súper bem embalados por sinal, recomendo!

Malu, obrigada pelo ótimo atendimento!
Até a próxima compra...
Beijos!!!

Fernanda - Rio Grande do Sul

Rudiana disse...

Ebaa, volta do feriado e minha encomendinha chegou! a minha compra foi feita por depósito direto em conta, e não tive o menor problema, tudo muito tranquilo e confiável. Agora vou cansar de comprar aqui. Obrigada Malu. Ah e adorei o bilhetinho.
Mil bjos

Paulo disse...

Bom, a Malu foi muita atenciosa e paciente comigo e admiro muito isso, principalmente para uma pessoa com um perfil maravilhoso para vendas. Fiz uma compra de uma paleta de sombras para presentear minha namorada e que ótimo presentasso para quem ama maquiagem. Recomendo a todos o blog e os produtos da Malu, que por sinal são de ótima qualidade. E Malu, você ganhou um novo cliente e amigo. Muito obrigado por toda a atenção, paciência e confiança. Gente, precisou de algo, vem pro blog da Malu. Um grande abraço e muito sucesso!!!

Paulo disse...

Bom, a Malu foi muita atenciosa e paciente comigo e admiro muito isso, principalmente para uma pessoa com um perfil maravilhoso para vendas. Fiz uma compra de uma paleta de sombras para presentear minha namorada e que ótimo presentasso para quem ama maquiagem. Recomendo a todos o blog e os produtos da Malu, que por sinal são de ótima qualidade. E Malu, você ganhou um novo cliente e amigo. Muito obrigado por toda a atenção, paciência e confiança. Gente, precisou de algo, vem pro blog da Malu. Um grande abraço e muito sucesso!!!

tupinamba disse...

Maluzinha!

Adorei tudo! O copacabana é lindo, ficou muito bem em mim que sou nega. Os pincéis supermacios, lindos! São tantos que acho que vou etiquetar pra saber o uso de cada um. Amei o lápis da revlon, vc advinhou, tava procurando um desses e uso muito o marrom. Depois eu te peço o azul e o verde. E superembaladinho, tudo feito com muito capricho. Muito obrigada pela sua gentileza e atenção. Tenho certeza que você terá muito sucesso, pois faz tudo com muito amor e dedicação.

Aimée Olivetti disse...

Comprar com a Malu é sempre muito seguro. É de confiança e paciente. Já é a segunda vez que compro com ela e não me arrependo, pelo contrário.
Super recomendo!
Beijos e obrigada pela atenção, Malu!

Carla Zurc disse...

Oi Malu, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo! Acabei de retirar a minha caixinha lá no correio aqui perto de casa. Quando eu abri, me surpreendi com o seu capricho! Tudo muito bem embaladinho, no papelzinho rosa, um bilhetinho muito fofo na folhinha da pucca (que eu amo) e o brinde... PAREI! EU AMEI O LÁPIS DA REVLON QUE VC ME MANDOU *-* MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA MALU, EU ESTAVA MESMO QUERENDO UM DESSES!
Adorei tudo, o meu kit veio lindo, perfeito! Estou apaixonada por eles!
Muito obrigada Malu, até a minha próxima compra, que será em breve.
bjinhos *♥*

Lilian Maia disse...

Comprar com a Malú é certeza de receber os produtos em tempo recorde, tudo muito bem embalado, com todo carinho e segurança do mundo.
Já fiz duas compras aqui e certamente é sempre minha primeira opção em compras pela net.
Obrigada Malú!!!!

Alessandra disse...

Oi Malu ,

queria agradecer pela sua imensa paciência com essa compradora de primeira viagem .Os produtos chegaram muito bem embalados,são lindos ,mas acima de tudo isso foi a sua atenção que vai me tornar cliente cativa.
Beijo grande,

Alessandra

talita paola disse...

Demorei, mas estou deixando uma mensagem.....
Adorei comprar com vc Malu! Os produtos vieram direitinho, embrulhadinho com todo cuidado, bem fofooooo!
Adorei! Vou comprar mais vezes viu....

Gente, pode confiar!!!!!!

ROBERTA disse...

OI !

QUERO AGRADECER E APROVEITAR PRA DEIXAR ESSE DEPOIMENTO.
COMPREI UM PÓ DA MAYBELLINE(E DIGA-SE DE PASSAGEM, DIFICIL DE ENCONTRAR NO BRASIL, MAS QUE NO BLOG DA MALU TEM! RSRSRS)E ESTOU SUPER FELIZ !!
CHEGOU DIREITINHO, BEM EMBALADO E AINDA COM UM BILHETINHO MUITO FOFO!
MORO EM UMA CIDADE DO INTERIOR DE GOIÁS, E RECEBI SEM NENHUM PROBLEMA!
RECOMENDO E COM CERTEZA COMPRAREI MAIS!

BEIJO MALU!

Raquel Guimarães disse...

Malu,

Obrigada, recebi minha encomenda, show de bola, vc é nota 10, super eficiente, atenciosa e carinhosa, esta mais do que bem recomendada e com certeza ganhou uma cliente!
Um bjo!