06 fevereiro 2009

Como funciona

Como fazer a compra no Blog Maluhitz

O cliente deverá solicitar a tabela de preços, consultar a disponibilidade de produtos à pronta entrega e disponíveis para encomenda e cálculo de fretes através do email.

Após definir e confirmar a lista de compras e a forma de pagamento, serão informados os dados bancários para a realização do pagamento à vista ou parcelado.

Os pagamentos deverão ser efetuados em 48 horas. Após o prazo, os produtos estarão disponíveis à venda.

Formas de Pagamentos

  • Depósito Bancário em Conta Corrente

Aceitamos depósitos em horário comercial e caixas eletrônicos nos bancos Bradesco e Real.

  • Transferência Bancária

São aceitas transferências bancárias e online (Home Banking) de qualquer banco para os bancos Bradesco e Real.

  • Boleto Bancário

O boleto bancário*, gerado pelo sistema de pagamentos PagSeguro do UOL ou MoIP, somente para compras à vista, é enviado pelo email e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou internet utilizando a linha numerada de 47 dígitos.

O prazo de validade do boleto é de 2 dias.

* É cobrada do comprador a taxa de R$ 1,00 para despesas de compensação dos bancos.

  • Cartões de Crédito - Parcelamento

Aceitamos parcelamentos no cartão de crédito somente através do PagSeguro. O valor da compra incluindo o frete serão alterados devido as taxas cobradas pelo sistema PagSeguro.



Leia mais em: Como Funciona e Meios de Pagamentos


Confirmação de Pagamentos

É necessário informar o pagamento pelo email com o assunto “Confirmação do Pagamento” com as descrições e foto do comprovante, ou comprovante online gerado pelo Home Banking para maluhitz@yahoo.com.br


Frete / Formas de Envio / Prazo de Entrega

Para calcular o valor do frete é necessário informar o Cep de entrega e a lista de produtos. Os produtos são enviados somente através dos correios via:

- Encomenda normal - PAC (modo econômico)

- Sedex Convencional

- Sedex 10 (é necessário informar o Cep Destino pra consultar a disponibilidade do serviço)

Todos os produtos são emabaldos com plástico bolha e pretegidos dentro da caixa, portanto os possíveis danos causados pelo transporte dos correios não são de nossa responsabilidade.

O prazo de entrega é informado pelos correios no momento do cálculo.


Código de Rastreamento

Esse código é gerado no momento da postagem feita na agência dos Correios. Informamos o código sempre no final do mesmo dia da postagem pra que o cliente possa acompanhar toda a movimentação de sua encomenda até o momento da entrega.


32 comentários:

Elsa disse...

Olá!!! gostava de saber como é que posso comprar os produtos que tem aqui e se so pode ser no brasil ou tambem fora. elsa

maria barbara disse...

Olá gostaria de receber a tabela de preço, estou precisando comprar 2. Você tem aquela qu é preta com beijos e outra que é preta com sapatos?
Tenho urgência, afinal é para dar no dia 24/12

maria barbara disse...

preciso da tabela de preço e saber se vc tem aquela que é preta de beijos e preta com sapatos

Maluhitz disse...

Maria Barbara, vc não deixou o seu email!!! Tenho a frasqueirinha preta com beijinhos sim!!! Envie um email que passarei as opções. Bjosss

ºOliviaº disse...

Malu queria saber se vc ainda fez encomenda dos kits de pinceiras da CS ... e se vc tem algum pra pronta entrega... emanuellyolivia@hotmail.com

Tatiane disse...

malu queria saber se vc tem disponível e os preços das maletas: jpc-21347 e jpc-21348 meu e-mail é tatxi_gatxinha@hotmail.com
bjssssssssssssss

jacy disse...

OI
PORFAVOR QUANTO FICA UMA MALETA PRATA GRANDE PARA O CEP 03175010
E QUANTOS DIAS CHEGA??
OBRIGADA

mila.mota disse...

esqueci do e mail mila.mota@bol.com.br

mila.mota disse...

oi queria a tabela de precos da maybelline minerals e queria saber q produtos vc tem opra pronta entrega

Maluhitz disse...

Jacy vc não deixou o seu email!

Danii disse...

oi, te mandei um email pedido algumas informações, mas ainda não obtive resposta, então estou te mandando outro, pq algumas coisas são para presente. meu email e: dani.vitoriosa@gmail.com. obrigada.

marilene disse...

Oi.. gostaria de saber os preços das maletas.. por favor me mande no meu email... gabibrambilla_1@hotmail.com...estou aguardando.. Obrigada.. bjossss.. o cep daqui é 19 360 000

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber o preço do conjunto de pinceis Duda Molinos. Como faço pra saber os produtos q vc tem pra pronta entrega??
Aguardo resposta por e-mail.
lorraineamorim@yahoo.com
Passos-MG

Rivânea disse...

Oi boa tarde! Meu nome é Rivânea gostaria se saber o preço das 3 maletas, peq, média e grande estou apaixonada por elas rsrs, mora em goiania 74015080. Meu e-mail é rivanea@yahoo.com.br. Obg

Maluhitz disse...

Marilene, acabei de retornar pro seu email valores e fretes!!!

Meu Diário disse...

Oi, vc esta em SP?!? Há alguma possibilidade de retirar em mãos?!?

Grata
Lúcia..
luciafranco1_2@hotmail.com

Maluhitz disse...

Oi Lucia o envio dos produtos somente via correios! Obrigada

TUDO Bonita disse...

Olá gostaria de saber o preço e a disponibilidade de maletas de maquiagem.

cristianeolivers@gmail.com

Maluhitz disse...

Cristiane já mandei as informações pra vc!

Taisa disse...

Olá gostaria de saber o preço da maleta média prata, estou louca por uma por favor me mande resposta...
Beijos Taisa

Maluhitz disse...

Taisa, envie um email pra que eu possa retornar pra vc! bjos

diana_fnt disse...

Oi eu estou interessada em alguns produtos seu! Gostaria me informar sobre o Pag seguro, minha dúvida é saber se posso comprar no BOLETO e pagar em casas lotélicas?? meu email: dianafnt@hotmail.com
Aguardo a resposta! beijos!!

Maluhitz disse...

Oi Diana, eu gero os boletos bancários através do Pagseguro da Uol e você poderá pagar em qualquer agência bancária, internet banking e casas lotéricas.

Anônimo disse...

OI...
COMO FAÇO PRA COMPRAR A MALETA DO ESQUADRÃO DA MODO?
OBRIGADA!

merciavilanova2@hotmail.com

Chris disse...

Bom dia,
Fiquei interessada no pincel de Corretivo Klass Vough, gostaria de saber como faço para adquiri-lo.
Aguardo retorno, meu e-mail é: c-hr-is@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi malu...
preciso urgente da maleta grande preta,vc tem? qual o valor???
aguardo seu retorno por e-mail ok!
bjs,letycia.

letyciamarykay@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa a maleta modelo JBD21347, da Jackie Design.
Aguardo no e-mail: jul_campos@hotmail.com
Beijos, Juliana

lhana disse...

Olá, gostaria desaber os preços das maletas para maquiagem, qual vc indicaria para uso profissional, tambem o preço do jogo de pinceis proart ou outros. Obrigada. meu cep 37925000

Maluhitz disse...

Ihana, sem seu email não consigo entrar em contato!

Fabiana disse...

Gostaria da tabela de preços das maletas de maquiagem.
biaaguiartavares@gmail.com
obrigada!

aline disse...

Oiee!!!!!Gostaria de saber o preco da Maleta JPC 21346 – Maleta Grande – Cor: Preta e da mesma no tamanho Médio ... gostaria de saber detalhes de como proceder para comprar. alinebymsn@hotmail.com
Aguardo contato bjssss!!

Alexandra disse...

Oi! Queria saber se a sombra Galaxy é a antiga numero 9? Vc pode passar a tabela de preços? meu email: alexandra.goncales@gmail.com bjos